quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Oportunidades de estágio e trabalho

Gente, sei tanto quanto muitos de vocês o quanto é difícil arrumar estágio ou emprego. Já desabafei sobre isso alguns posts atrás. Fazemos entrevistas, enviamos dezenas de currículos - e a maioria dos contatos que procuramos sequer nos dá um retorno, nem que seja para dizer que não estão recrutando no momento (aquele "fora" com classe). Isso fica mais complicado (não se iludam, é a realidade) quando falamos em Design de Interiores, uma profissão que tem ganho notabilidade de uns poucos anos para cá com maior força. Não percam as esperanças e continuem na luta, porque no final dá tudo certo. Não esqueçam que todas as profissões relacionadas à construção civil e ao setor imobiliário estão em franco crescimento. E certamente há muita gente boa disposta a contratar os estagiários. Ponto para nós!
Acessem o blog da designer cearense (da minha terrinhaaaaaa!!!) Cris Motta. Adoro as postagens dela, são todas super pertinentes e ajudam à beça na nossa carreira. Quero até aproveitar esse espaço e agradecer à Cris (mais uma vez) pelo site super bem montado, fácil de navegar e repleto de dicas excelentes!
O blog da Cris é o BID - Brazil Interior Design, e traz um formulário de busca de vagas de emprego e de estágio, bastando, para que você obtenha o resultado da busca, que insira o cargo que você procura e a cidade onde deseja trabalhar. O resultado é super organizado e traz exatamente os cargos que você busca (diferente de muitas ferramentas, nas quais inserimos um critério e ela puxa um monte de resultados que muitas vezes nada tem a ver).
Visitem o link http://www.brazilinteriordesign.com/2011/01/formulario-de-busca-por-emprego-e.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+BrazilInteriorDesign+%28Brazil+Interior+Design%29&utm_content=Yahoo!+Mail e busquem sua vaga!
Boa sorte para todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário