sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Preciso da ajuda de vocês! Votem nas minhas fotos no concurso Fototalentos'11

Venho aqui nesse post pedir a colaboração total de vocês, que será super importante. Se você gosta desse blog e/ou ele já te ajudou em algum aspecto, ou simplesmente quer ajudar, peço seu voto na seguinte empreitada. Estou participando do concurso Fototalentos'11, criado pela Fundação Banco Santander e com apoio do portal Universia. Infelizmente não tem como conseguir os links diretos das fotos, por isso peço ainda um pouco de paciência. Cliquem no portal geral do concurso, no link: http://www.fototalentos.fundacionbancosantander.com/BR/index.html. Depois que abrir a página, clique na parte superior, em "As mais recentes". No banner preto do site, terá uma caixa de busca, na qual peço que digitem os nomes das minhas fotos, que são: "Theatro Municipal do Rio de Janeiro", "Afresco de Eliseu Visconti", "Contemplação coletivade dos painéis de Portinari", "O desespero de um ignorado", "Praça de Petrópolis-RJ" e "Tarde maravilhosa em Águas de Lindoia". Quando cada foto abrir, clique em "votar" embaixo da fotografia, e abrirá novamente a foto, em tamanho maior (você pode também dar um clique sobre a mesma, para visualizá-la melhor). Abaixo da fotografia maior há escrito "vote" seguido de cinco ícones iguais, que correspondem à nota, de 1 a 5. Se a foto lhe agradar, peço que clique no último ícone (último da esquerda para a direita), que confere a nota 5, mas fique à vontade.
Peço o seu voto e conto com ele. A votação segue até o dia 31 de janeiro, e você pode votar uma vez em cada foto por dia. Se tiver a oportunidade de conferir nota a todas, todos os dias até o encerramento do prazo, eu agradeço!!!

Um comentário:

  1. OLÁ NATHALIA, ESTIVE VISITANDO SEU BLOG E RESOLVI APROVEITAR PARA TIRAR UMA DÚVIDA.. ESTOU PINTANDO A PAREDE DO APARTAMENTO DE AREIA, GESSO E TETOS BRANCOS.. NO CHÃO COLOCAREI PISO LAMINADO, NA SALA, CORREDORES E QUARTOS.. QUAL COR VC ME SUGERE??
    AGUARDO RETORNO, MEU E-MAIL É JORDANE_REGIS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir