terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Uma pausa para organizar a vida...

Gente, sei que tenho faltado com postagens novas para o blog, mas ultimamente tem me ocorrido um acúmulo grande de tarefas, e como sou eu quem faz as pesquisas aqui, escrevo no blog, busco imagens, etc, isso acaba tomando muito tempo, o que me faz desejar um dia maior que 24 horas, mas é bom manter a mente ocupada e a vida agitada. A partir do meio desse semestre vai ficar um pouco mais complicado ainda, pois exercerei novas atividades, além dos meus habituais estudos no curso de Design de Interiores, mas uma coisa eu garanto: AS POSTAGENS NÃO VÃO PARAR por completo! A frequência, que até poucos dias atrás era diária, diminuirá, certamente, mas não irão parar de surgir artigos nesse cantinho dedicado ao tão querido Design! Peço aos seguidores que não deixem de seguir o blog, aos leitores que continuem acessando (até porque há um monte de postagens mais antigas), e aos demais interessados, que podem esperar por novidades em breve, ok? Na primeira oportunidade voltarei às minhas pesquisas.
Até logo! Espero vê-los por aqui, e sejam sempre bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário