quinta-feira, 8 de setembro de 2011

De volta!!!

Olá, pessoal! Estive durante alguns meses "offline" do blog, foram muitos acontecimentos impotantes nesse período. Tive que trancar a faculdade de Design de Interiores porque fui chamada em um concurso público, e minha rotina ficaria muito corrida se continuasse. Porém, a paixão pelo design não saiu do meu DNA. Meu sonho era ter feito Arquitetura, mas o receio das matérias exatas me travou, aí busquei uma chance no design, mas tomei a minha decisão para o ano que vem.
Semestre que vem vou tentar ingressar no curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Gama Filho aqui do RJ. Por esta razão, em breve o blog poderá mudar de nome e de link, para abranger com maior cobertura a Arquitetura. Estou correndo atrás desse sonho e vendo as questões burocráticas, documentação, conciliação de horários de aulas e trabalho, etc, sem falar que continuo meus estudos para ingressar em um concurso melhor, enquanto isso. Porém, no final das contas, ter o próprio escritório é o sonho maior de qualquer profissional, pela independência, autonomia e retorno financeiro que proporciona, uma vez que trabalhar para os outros, seja em qual área for, é sempre mais penoso.
E é isso, galera, que tem ocorrido nos últimos meses. Esse blog foi resultado de um projeto desejado, pensado e executado com carinho, e por mais que a falta de tempo possa me impedir de postar com frequência, não o deixarei de lado. Ele nasceu, cresceu, ganhou seguidores, dezenas, centenas, milhares de visitas, e isso não é algo que se deixe de lado. Todos os comentários elogiosos refletem bem o resultado do tempo empregado em pesquisa e elaboração dos textos.
Agradeço a todos e prometo novas postagens sempre, ainda que tardem um pouco, mas peço que permaneçam fieis ao blog.
Obrigada!!!
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário