sábado, 15 de janeiro de 2011

ANUNCIE E DIVULGUE

Quem trabalha com Design de Interiores sabe muito bem a importância de se articular e manter uma boa rede de contatos, entre fornecedores, fabricantes, lojistas, clientes, arquitetos, engenheiros, prestadores de serviços em geral. Assim, ainda dentro da Universidade, pretendo criar conexões com todos aqueles citados contatos. Quero muito estabelecer parcerias, inicialmente desta forma, enquanto ainda não sou designer formada: a proposta é divulgar linhas de produtos, serviços, novas texturas, enfim, tudo relacionado a qualquer produto e serviço que possua relação com design de interiores, proporcionando maior visibilidade para os interessados. Se for um produto, por exemplo, conhecerei a linha e escreverei sobre ela para a minha rede de contatos, no blog e no twitter.
Os benefícios: meu blog foi criado em julho do ano passado, e já contava com visitantes; após ampla divulgação desse espaço on line pela assessoria de imprensa da Universidade Veiga de Almeida (RJ), em 10 de dezembro de 2010 (por meio do informativo nº 37, ano 6), os seguidores vem aumentando e as visitas saltaram para milhares em pouco mais de um mês, tendo média diária de 400 acessos. Na presente data o marcador contabiliza quase 15.000 acessos. O público leitor é formado basicamente de designers de interiores e arquitetos atuantes no mercado.

Os interessados, por favor, entrem em contato pelo meu e-mail (nathalialopes.design@yahoo.com.br), pelo blog (através de comentários) ou pelo twitter (http://twitter.com/#!/Nathalia_Design).
Sucesso para todos nós e aguardo as oportunidades.

 http://www.tecla.san.co.mz/images/sucesso.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário